Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na serra de São Sebastião

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (27/12), na altura do KM 157+500 da Rodovia Rio-Santos (SP-55) na serra entre Boiçucanga e Maresias, Costa Sul de São Sebastião. Duas pessoas ficaram gravemente feridas. Houve mobilização por parte do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Era por volta das 6h30 quando um caminhão carregado com materiais elétricos e de sonorização teria se perdido na curva e caído cerca de 15 metros na ribanceira. Esse ponto é conhecido por outros acidentes, sendo vários registrados somente neste ano.

Inicialmente a informação era que o acidente teria envolvido o caminhão e mais um carro e que haveria pelo menos sete vítimas Várias viaturas dos Bombeiros e Samu foram enviadas ao local. Ao chegarem lá, foi constatado que as vítimas eram o motorista e passageiro do caminhão e que o carro estava lá após envolvimento em acidente anterior.

Houve um pequeno incêndio nos veículos, mas extinto pelo Corpo de Bombeiros. Eles ainda utilizaram de descida segurando na vegetação para descer a ribanceira e resgatar as vítimas e o atendimento e transporte para o Pronto Atendimento de Boiçucanga e Hospital de Clínicas de São Sebastião foram feitos pelas equipes do Samu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *