Corpo não identificado é avistado em Ilhabela

Um corpo foi avistado por pescadores próximo a Vila, na tarde desta terça-feira (3), em Ilhabela, e a suspeita é que a vitima seja um pescador desaparecido na segunda (2). Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, os homens que fizeram a denúncia tinham ido embora e, como não jogaram nada para fixar o corpo, ele teria sido levado novamente pelo mar.

O pescador desaparecido tem 55 anos e é morador da cidade de Salesópolis, no interior do Estado. A vítima foi levada pelo mar durante uma pescaria na costeira, no bairro São Pedro, região sul de Ilhabela. Ele estava com dois colegas quando teria sido carregado por uma onda.

Os bombeiros foram acionados e realizaram buscas pela costeira das 20h até aproximadamente meia noite, enquanto uma embarcação da Marinha do Brasil, com dois homens procuraram pelo mar.

Nesta terça, a ocorrência passou a ser atendida pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gbmar) que continua as buscas pela região com apoio de uma lancha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *