Caraguatatuba anuncia mais de 50 vagas de emprego

A maior parte é para início imediato para temporada de verão

0
1471
Os interessados devem comparecer ao PAT (Foto: Divulgação)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba divulgou nesta quarta-feira (4), a abertura de 54 vagas de emprego em diversas áreas de atuação e regiões da cidade, sendo 40 para alta temporada, com início imediato.

- Publicidade -

Foram disponibilizadas oportunidades para acabador de mármore e granito, agente educacional, auxiliar de cozinha, balconista, barman, camareira de hotel, caseiro, cozinheira, eletricista de eutos (CNH B), eletricista de caminhão, garçom, mecânico de autos (CNH em dia), motorista carreteiro, padeiro confeiteiro, pasteleira, pizzaiolo, promotor de vendas, recepcionista de hotel, representante comercial, supervisor operacional, técnico em elétrica industrial (CREA/CFT ativo) e vendedor externo – carta de clientes e sorvetes.

Segundo o supervisor do PAT, Allan Mattos, de acordo com o balanço da última temporada de verão, quase 30% dos candidatos contratados para temporada, foram efetivados pela empresa.

O PAT alerta também para vagas com baixa escolaridade. “É muito importante que as pessoas compareçam ao PAT e se informem. Muitas vezes essas oportunidades geram um salário de mais de R$ 2 mil somado com comissão”, destacou Allan.

Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF e currículo atualizado. O PAT fica na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré – Telefone (12) 3882-5211.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui