Papai Noel chega a Caraguatatuba nesta sexta-feira (6)

A magia do Natal chega a Caraguatatuba nesta sexta-feira (6), às 19h, com a chegada do Papai Noel e a inauguração das luzes natalinas, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto).

A comemoração contará com a chegada do Papai Noel e participação da Banda Municipal Carlos Gomes e do Água Viva Coral, com repertório natalino e músicas desde o erudito em latim a trilhas de desenhos animados da Disney.

Em seguida, o Coral percorrerá as ruas do Centro com o projeto ‘Natal nas Ruas’, surpreendendo a todos com músicas natalinas e mensagens alegres. A iniciativa será repetida na noite de terça-feira (10).

Além da decoração e das luzes da praça e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), os munícipes e turistas também poderão apreciar as árvores de Natal que estão iluminando os trevos dos bairros Travessão, Morro do Algodão, Poiares, Indaiá e Massaguaçu.

Durante o evento, as crianças poderão, ainda, conhecer o bom velhinho e seus duendes, deixar cartinhas e tirar fotos na casinha do Papai Noel junto com seus familiares.

Nesta data, o prefeito Aguilar Junior irá entregar a chave da cidade para o Papai Noel que ficará responsável por ela até o dia 23 de dezembro.

O Natal Luz é uma realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e da Fundacc.

Serviço

Abertura Natal Luz – Chegada do Papai Noel e inauguração das luzes natalinas
Dia: 6/12, sexta-feira
Hora: às 19h
Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), Centro – Caraguatatuba
Mais Informações: (12) 3897-5660

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *