Resultado do concurso público é divulgado pela Prefeitura de São Sebastião

Mais de 40 mil candidatos esperavam desde abril o andamento do processo na Justiça

0
1054
Mais de 40 mil pessoas aguardavam os resultados das provas (Foto: André Santos/ PMSS)

Após sete meses de brigas judiciais, a Prefeitura de São Sebastião publicou, nesta sexta-feira (8), o resultado com a classificação preliminar do concurso público realizado pela empresa RBO Concursos, entre abril e junho deste ano.

- Publicidade -

Os candidatos às funções de nível superior, médio e fundamental podem conferir os resultados das avaliações no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br ou no portal da Prefeitura, no link www.saosebastiao.sp.gov.br.

O concurso público teve mais de 40 mil inscrições, para preenchimento de mais de 160 vagas no quadro de servidores efetivos e para formação de cadastro reserva. A seleção abrange cargos nos três níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 998 a R$ 8,3 mil.

Serão aprovados os candidatos que tiverem alcançado 50% ou mais dos pontos da prova, de acordo com cada avaliação. A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame.

Anulação

Por duas vezes, o Ministério Público tentou barrara execução do concurso, questionando a forma de contratação da empresa e pedindo primeiramente a suspensão das provas e depois anulação do processo. Em outubro, a justiça julgou improcedente a ação pública e a liminar que proibia a divulgação do resultado foi revogada.

Outras informações podem ser obtidas com a empresa realizadora do Concurso, pelo e-mail duvidas@rboconcursos.com.br.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui