PAT seleciona candidatos para vagas em farmácia e supermercado

A equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguaatuba, no bairro Sumaré, seleciona candidatos para 15 vagas em uma rede de farmácia e mais 15 pessoas para uma rede de supermercados. A seleção acontece nesta quinta-feira (7), a partir das 8h.

Na farmácia, a única exigência é ter Ensino Médio completo, o que pode ser uma chance para quem quer o primeiro emprego. Além disso, de acordo com o supervisor operacional do PAT, Allan Mattos, o número de vagas pode dobrar, dependendo da demanda da alta temporada. Os cargos são para atendente e operador de caixa nas filiais de bairros distintos do município. Serão analisados os perfis de até 150 candidatos para o preenchimento destas vagas.

Para o supermercado, os pré-requisitos do empregador são: ter experiência em comércio e morar na zona norte (Sumaré, Olaria, Casa Branca, Jetuba, Massaguaçu,etc.), pois o estabelecimento fica nesta região. São vagas para repositor, operador de caixa, operador de loja, açougueiro, balconista de frios e padaria.

O PAT fica na rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações. Estarão indisponíveis ao atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento por parte dos empregadores que as disponibilizaram. Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, CTPS e PIS. Telefone (12) 3882-5211.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *