Ilhabela realiza encontro de músicos nesta quarta-feira

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), realiza nesta quarta-feira (27), a partir das 18h30, ‘O encontro de músicos de Ilhabela’, no auditório do Paço Municipal.

O encontro é aberto ao público e de muita importância para os músicos da cidade e será ministrado pelo maestro Carlos Alberto Rodrigues de Lima, da Universidade Belas Artes de São Paulo.

Na ocasião, serão abordados temas como sua trajetória, possibilitando a troca de experiências, sanando dúvidas que porventura ocorram, abordando a questão da possível categorização da classe artística e outros assuntos que se tornarem necessários dentro do contexto

Com 34 anos de experiência profissional, o maestro é um músico com experiência internacional e dono de extrema versatilidade musical, capaz de transitar entre os mais variados gêneros musicais, do popular ao erudito, como maestro-arranjador, compositor ou instrumentista. Seu portfólio inclui trabalhos de arranjos, regência ou instrumentista ao lado de alguns dos maiores nomes da Música Brasileira.

O músico é coordenador e professor do curso superior de Música do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. É graduado e mestrado em Música pela Unicamp e, atualmente, cursa o doutorado em Ciências Sociais (Antropologia) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUB-SP) sob orientação de Edgar de Assis Carvalho, com pesquisa direcionada à área em que tem especial devoção, a transformação social através da música.

Serviço

 O auditório do Paço Municipal fica à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – no bairro do Perequê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *