Procurada pela justiça de Guarulhos é presa em Boiçucanga

Foram cinco mulheres presas em uma semana na costa sul de São Sebastião

0
305
A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (Foto: PM/ Divulgação)

Uma mulher procurada pela justiça de Guarulhos foi presa na noite desta quinta-feira (10), na Rua Tropicanga, número 56, em Boiçucanga, costa sul de São Sebastião.

- Publicidade -

A mulher, identificada como T.S.C., um dia antes havia sido presa em flagrante pela Polícia Civil por fazer “gato” de energia e ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo, o que motivou a abordagem; nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas estava sem documentos e informou que seu nome era Letícia, entrando em contradição por diversas vezes com outros dados. A equipe policial decidiu então ir até a casa da suspeita para localizar algum documento de identificação.

No portão da casa estava o companheiro da suspeita , J.C.S., que foi abordado e submetido a busca pessoal sendo localizado um smartphone LG X-Power, que após consulta via Copom constou como furtado. O suspeito recebeu voz de prisão.

A mulher acabou confessando então que era procurada da Justiça e após pesquisas, foi confirmado mandado de prisão expedido pela comarca de Guarulhos em 11/09/2019.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao 2° Distrito de Polícia e recolhidos à cadeia pública.

Ainda na quinta-feira, outra mulher foi presa no Tropicanga, local conhecido por venda de drogas. Ela tem 33 anos e era procurada pela justiça em Itabuna, na Bahia. Ela foi detida por estar armada e na Delegacia foi descoberto que ela era procurada pela justiça por tráfico de drogas.

Foram cinco mulheres presas em uma semana na costa sul de São Sebastião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui