Procurada pela justiça de Guarulhos é presa em Boiçucanga

Uma mulher procurada pela justiça de Guarulhos foi presa na noite desta quinta-feira (10), na Rua Tropicanga, número 56, em Boiçucanga, costa sul de São Sebastião.

A mulher, identificada como T.S.C., um dia antes havia sido presa em flagrante pela Polícia Civil por fazer “gato” de energia e ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo, o que motivou a abordagem; nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas estava sem documentos e informou que seu nome era Letícia, entrando em contradição por diversas vezes com outros dados. A equipe policial decidiu então ir até a casa da suspeita para localizar algum documento de identificação.

No portão da casa estava o companheiro da suspeita , J.C.S., que foi abordado e submetido a busca pessoal sendo localizado um smartphone LG X-Power, que após consulta via Copom constou como furtado. O suspeito recebeu voz de prisão.

A mulher acabou confessando então que era procurada da Justiça e após pesquisas, foi confirmado mandado de prisão expedido pela comarca de Guarulhos em 11/09/2019.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao 2° Distrito de Polícia e recolhidos à cadeia pública.

Ainda na quinta-feira, outra mulher foi presa no Tropicanga, local conhecido por venda de drogas. Ela tem 33 anos e era procurada pela justiça em Itabuna, na Bahia. Ela foi detida por estar armada e na Delegacia foi descoberto que ela era procurada pela justiça por tráfico de drogas.

Foram cinco mulheres presas em uma semana na costa sul de São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *