Bandidos roubam Adega com simulacro de pistola no Canto do Mar

Uma dupla roubou 12 pacotes de seda para cigarro em uma adega na Rua Perseus, no Canto do Mar, na Costa Norte de São Sebastião. O crime foi registrado no final da tarde de domingo (20).

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi chamada e teve acesso as imagens do circuito de câmeras do local, o que possibilitou que a dupla fosse localizada algum tempo depois na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, próximo a praça do Perequê Mirim, região sul de Caraguatatuba.

Com A.S.S.J., maior de idade, foi encontrado um celular da marca Asus; com o menor de idade identificado como A.A.M., não havia nada de ilícito.

Segundo a PM, eles confessaram o roubo à adega e informaram que o simulacro de pistola, os produtos do roubo e a camiseta usada no crime estariam na residência de A.

A mãe do suspeito acompanhou a equipe até o quarto do suspeito onde os objetos foram encontrados embaixo de um cobertor.

Os dois suspeitos foram conduzidos para o 1º D.P. de Caraguatatuba, onde uma das vítimas fez o reconhecimento; a dupla foi presa em flagrante.

O celular era produto de roubo efetuado por A. um dia antes a um salão de beleza. Ele também teria roubado uma papelaria, os dois estabelecimentos no bairro do Perequê Mirim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *