Um homem integrante de uma facção criminosa de São Paulo, foragido da Justiça, condenado por distribuir em Caraguatatuba, foi preso em uma operação na Polícia Militar em conjunto com o Ministério Público, no fim da tarde desta sexta-feira (12).
O traficante, de 26 anos, foi identificado como A.H.S.C.. O mandado de prisão foi emitido no mesmo dia e duas horas depois, o homem foi localizado no bairro Perequê-Mirim. Ele foi abordado em um veículo, onde foram encontrados 29 pinos de cocaína, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.982 em dinheiro.
O procurado era alvo de investigações do Ministério Público de Caraguatatuba há alguns meses. Em operações anteriores já haviam sido encontrados drogas que o levaram a condenação.
Em maio a polícia apreendeu dois tijolos de maconha e R$ 19.975 provenientes do tráfico no bairro Morro do Algodão. No início de julho, outra ocorrência levou a apreensão 52 quilos de drogas no bairro Porto Novo. Todos os casos ocorreram na na região sul de Caraguatatuba, onde atuava a facção, que distruibuiu drogas em todo o Estado de São Paulo.