Integrante de facção criminosa é capturado em Caraguatatuba

Um homem integrante de uma facção criminosa de São Paulo, foragido da Justiça, condenado por distribuir em Caraguatatuba, foi preso em uma operação na Polícia Militar em conjunto com o Ministério Público, no fim da tarde desta sexta-feira (12).

O traficante, de 26 anos, foi identificado como A.H.S.C.. O mandado de prisão foi emitido no mesmo dia e duas horas depois, o homem foi localizado no bairro Perequê-Mirim. Ele foi abordado em um veículo, onde foram encontrados 29 pinos de cocaína, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.982 em dinheiro.

O procurado era alvo de investigações do Ministério Público de Caraguatatuba há alguns meses. Em operações anteriores já haviam sido encontrados drogas que o levaram a condenação.

Em maio a polícia apreendeu dois tijolos de maconha e R$ 19.975 provenientes do tráfico no bairro Morro do Algodão. No início de julho, outra ocorrência levou a apreensão 52 quilos de drogas no bairro Porto Novo. Todos os casos ocorreram na na região sul de Caraguatatuba, onde atuava a facção, que distruibuiu drogas em todo o Estado de São Paulo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *