Dupla armada rouba relógio e acaba presa no ponto de ônibus

Dupla armada rouba relógio e é presa em São Sebastião

Dois homens que roubaram a mão armada duas correntes de prata e um relógio de pulso em frente ao Teatro Municipal, no centro de São Sebastião, acabaram presos enquanto esperavam o ônibus. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22).

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e durante patrulhamento localizou a dupla com as mesmas características informadas pela vítima. Em abordagem, com os dois foi encontrada uma pistola 9 mm carregada, duas correntes de prata e um relógio de pulso.

Ambos confessaram a autoria e foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de São Sebastião onde foram presos em flagrante por roubo, permanecendo ambos à disposição da justiça.

Policia Militar dá dicas para não cair em golpes

A Polícia Militar está divulgando um infográfico para orientar a população a como reagir em golpes telefônicos. Segundo a corporação, os mais comuns são os que falam de “falso sequestro de familiares” ou “bilhetes premiados/ promessas de prêmios valiosos”, onde o golpista usa de questões emocionais para conseguir enganar a vítima. Além do prejuízo financeiro, fica também o abalo psicológico na vítima.

Entre as orientações, a PM indica que ao atender o telefone, não informe seu nome ou qualquer dado pessoal  seu;  peça informações relevantes para confirmar grau de amizade ou parentesco e em caso de necessidade, disque 190.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *