Homem é baleado no quintal de casa e acaba preso

Um homem levou um tiro no quintal de sua casa na noite desta quarta-feira (29), no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba, e quando a Polícia Militar chegou ao local para prestar socorro descobriu uma grande quantidade de drogas no local. Ele e a proprietária do imóvel acabaram presos por tráfico.

A PM foi acionada pela própria dona da residência, identificada como I.F.S. Quando a polícia chegou ao local, na rua Januário Paulino Ferreira, 606, encontrou A.L.A. caído no quintal da residência com ferimento superficial no corpo.

A equipe solicitou a mulher que indicasse onde era o quarto que a vítima dormia e sobre a cama haviam alguns pinos de cocaína vazios e uma pequena porção da droga em uma sacola. No guarda-roupas foram encontrados outros pinos, uma porção de crack, e vários apetrechos para embalagem de drogas.

Ao todo foram apreendidos 511 pinos de cocaína (0,748 kg), 210 trouxinhas de cocaína prensada a vácuo (0,136 kg), 0,672 kg de cocaína em pó (não embalada) 0,629 kg de pasta base pra confecção de crack.

Diante do flagrante, a proprietária e o inquilino foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão indiciou o homem por tráfico de entorpecentes, bem como a proprietária da residência, já que um dia antes seu filho foi preso com grande quantidade de drogas no mesmo local.

O autor do disparo ainda não foi identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *