Fim de semana começa com show de Naiara Azevedo em Ilhabela

A cantora e compositora sertaneja, Naiara Azevedo, de 29 anos, é a grande atração desta sexta-feira (17) em Ilhabela. O show sertanejo faz parte da programação da XIX Semana da Cultura Caiçara a acontece na Vila, às 22h.

A festa começou hoje com a procissão e levantamento do Mastro de São Benedito, bênção do bolo e distribuição da Concertada de São Benedito, missa do 2º Dia do Tríduo de São Benedito, apresentação de dança tradicional de Ilhabela “Pau de Fitas” e quermesse. A abertura do show fica por conta da DJ Guilla às 20h e Banda Geração Sertaneja às 21h.

Uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), a Congada da Festa de São Benedito e XIX Semana da Cultura Caiçara é uma das mais tradicionais comemorações religiosas, culturais e sociais do arquipélago.

One Reply to “Fim de semana começa com show de Naiara Azevedo em Ilhabela”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Uma vergonha! Só festas e shows, fogos de artifício que assustam, afugentando e até matam nossa fauna….. Barulho demais, gastos despropositais. Até quando? Acorda Brasil! Mais cultura útil e dinheiro gasto no excencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *