Concurso público é adiado por conta das chuvas em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião informa que por causa das fortes chuvas que atingem o Litoral Norte a data de aplicação das provas objetivas do Concurso Público (Edital nº 01/2019) que seriam aplicadas neste domingo (19) foram adiadas para o dia 2 de junho.

De acordo com a empresa responsável pela aplicação das provas, os locais e horários permanecem os mesmos já divulgados no Edital de Convocação.

Transtornos

De acordo com a Defesa Civil, em São Sebastião o acumulado das chuvas das últimas 72 horas chegou a 201 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município. Pelo menos 20 pessoas foram removidas de suas residências e encaminhadas para a Escola Municipal da Topolândia, local de abrigo das vítimas.

A tempestade causou diversas ocorrências de deslizamentos e obstrução da Rodovia SP-55, tanto na região Norte, como Central e Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Departamento de Tráfego (Detraf) e da Secretaria de Serviços Públicos trabalham para remoção de árvores, barreiras e poste de energia.

As aulas da rede municipal de ensino também foram suspensas nesta sexta-feira.

Previsão de mais chuva

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil informa que há mais risco de chuvas intensas nos próximos dias. As chuvas devem continuar de moderada a forte intensidade. A cidade de São Sebastião continua em estado de “atenção” tendo em vista que nas últimas 72 horas o acumulado é de 200 milímetros. De acordo com a previsão, a precipitação continuará ocorrendo de forma persistente em todo o Litoral Norte.

Em razão das chuvas que atingem São Sebastião, a agenda cultural e esportiva foi cancelada este final de semana.

A coordenadoria de Defesa Civil de São Sebastião permanece com o monitoramento das áreas de risco e pede para que a população em caso de ocorrência ligue para os números de atendimento nos telefones 153 e 199.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *