Morador atira contra equipe da Prefeitura de Caraguatatuba

Uma equipe que fazia o monitoramento das chuvas no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, foi alvo de um atentado a tiros, na tarde desta sexta-feira (17). Ninguém ficou ferido e o morador do bairro, identificado como E.S.C., de 38 anos, acabou preso pela Polícia Militar. O prefeito Aguilar Junior e o secretário de Meio Ambiente, Marcel Giorgeti, estavam no local.

O crime aconteceu na rua Antônio de Souza Santos, 215, que estava totalmente alagada por conta da tempestade dos útlimos dias. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, prendendo o suspeito com uma pistola Bereta calibre 22. Ele já possui antecedente criminal por roubo e foi levado ao 1º DP do Porto Novo, onde está sendo registrada a ocorrência. O secretário também está no local para depor como testemunha.

Segundo a prefeitura, o prefeito Aguilar Junior e o secretário circulavam pelo bairro em apoio às equipes de atendimento, que faziam a desobstrução de ruas e apoio às vítimas atingidas pelas chuvas na cidade. Em determinado momento, o carro em que estava o secretário de Meio Ambiente deu pane e enquanto aguardava o resgate ouviu disparos.

De acordo com a PM, o suspeito fez os disparos da frente de sua casa. O autor ainda teria apontado a arma para uma das pessoas da equipe da prefeitura e os outros conseguiram se abrigar dos tiros. Ele confessou o crime aos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *