Tiroteio em adega deixa um morto e dois feridos

Um pedido servido errado teria sido a motivação para confusão no estabelecimento

0
1955
Crime aconteceu nesta madrugada mo Porto Novo (Foto: Divulgação)

Um homem morreu e dois ficaram feridos durante um tiroteio na adega Amigão, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma confusão causada por um pedido que veio errado. O atirador, de 18 anos, levou um colega para ajudar na ação e o amigo acabou morto.

- Publicidade -

O acusado estava no local, na Avenida José Herculano, com sua namorada de 14 anos e teria reclamado com o proprietário sobre o erro. O suspeito teria ido embora e voltado algum tempo depois com o amigo, ambos armados. O dono da adega estava desarmado, segundo policiais. Conforme relato de testemunhas, o suspeito teria chegado ao local já atirando; um cliente da adega foi atingido no braço e outro tiro acertou o amigo do atirador na cabeça. Ele foi socorrido à Casa de Saúde Stella Maris, mas não resistiu e morreu no hospital. O atirador foi atingido por um tiro na perna e preso em flagrante em seguida.

A adega Amigão foi procurada pela equipe do jornal Nova Imprensa, mas não respondeu às solicitações até o fechamento desta matéria.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui