Prefeito de Ilhabela anuncia novo secretário de Turismo

Luiz Gustavo de Oliveira tem 38 anos e é servidor de carreira, com experiência no poder público

0
899

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou nesta quinta-feira (2), o nome do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo: Luiz Gustavo de Oliveira, com experiência na carreira acadêmica e poder público.

- Publicidade -

Luiz Gustavo tem 38 anos e atualmente é funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Ilhabela e trabalha como Turismólogo no Departamento de Planejamento e Fomento da secretaria falou da nova função. “É mais um grande desafio em minha carreira, ter a responsabilidade de pensar o turismo de um destino que é referência nacional, dando continuidade aos grandes projetos da atual gestão. Agradeço ao prefeito, Márcio Tenório, pela confiança, que retribuirei com muito trabalho e determinação”, afirmou Luiz Gustavo.

O novo secretário é graduado em Turismo com especialização em Gestão Ambiental. Com 16 anos de profissão, atuou como professor nas disciplinas de Estatística Aplicada ao Turismo e Planejamento e Organização do Turismo, do Curso de Turismo e Hotelaria, da Faculdade do Sul da Bahia (Instituto Francisco de Assis – FASB – Teixeira de Freitas-BA); como consultor na área de Turismo, junto ao Sebrae-BA e Senac-BA, ministrou cursos e palestras. Também tem experiência na realização de estudos e pesquisas na área de Turismo, sendo responsável pelo Inventário Turístico das cidades de Nova Viçosa e Mucuri e da pesquisa de demanda e satisfação do turista da cidade de Mucuri. Ainda atuou como Turismólogo (concursado) da Secretaria Municipal de Turismo da cidade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui