Prefeito de Ilhabela anuncia novo secretário de Turismo

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou nesta quinta-feira (2), o nome do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo: Luiz Gustavo de Oliveira, com experiência na carreira acadêmica e poder público.

Luiz Gustavo tem 38 anos e atualmente é funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Ilhabela e trabalha como Turismólogo no Departamento de Planejamento e Fomento da secretaria falou da nova função. “É mais um grande desafio em minha carreira, ter a responsabilidade de pensar o turismo de um destino que é referência nacional, dando continuidade aos grandes projetos da atual gestão. Agradeço ao prefeito, Márcio Tenório, pela confiança, que retribuirei com muito trabalho e determinação”, afirmou Luiz Gustavo.

O novo secretário é graduado em Turismo com especialização em Gestão Ambiental. Com 16 anos de profissão, atuou como professor nas disciplinas de Estatística Aplicada ao Turismo e Planejamento e Organização do Turismo, do Curso de Turismo e Hotelaria, da Faculdade do Sul da Bahia (Instituto Francisco de Assis – FASB – Teixeira de Freitas-BA); como consultor na área de Turismo, junto ao Sebrae-BA e Senac-BA, ministrou cursos e palestras. Também tem experiência na realização de estudos e pesquisas na área de Turismo, sendo responsável pelo Inventário Turístico das cidades de Nova Viçosa e Mucuri e da pesquisa de demanda e satisfação do turista da cidade de Mucuri. Ainda atuou como Turismólogo (concursado) da Secretaria Municipal de Turismo da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *