22ª edição do MMA Max Fight arrecada mais de 1 mil pacotes de leite

A cidade de Caraguatatuba será palco da 22ª edição do Max Fight, luta de MMA, com a participação de lutadores profissionais consagrados, nesta sexta-feira (3). Devido a instabilidade do tempo, o evento ocorre do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug). As lutas amadores começam às 19h30 e as profissionais, a partir das 20h.

A troca de ingressos solidários já arrecadou mais de 1,1 mil de pacotes de leite em pó até o momento. Quem não quiser perder o espetáculo de lutas ainda pode fazer a troca no Caraguá Praia Shopping, na loja Sport Fight, aberta em horário comercial. As trocas seguirão até o final dos ingressos.

A cidade de Caraguatatuba será representada pelo lutador Allan Guerra, professor de MMA do Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) da Secretaria de Esportes. O atleta luta na categoria peso-pena contra Douglas Bacaglini.

Após o lançamento oficial de sua 22ª edição, o Max Fight anunciou uma novidade para o evento em Caraguatatuba. Como sugestão da Comissão Atlética Brasileira de MMA, haverá duas lutas amadoras no MMA Max Fight e, nestas disputas, Caraguatatuba segue com mais representantes.

O caraguatatubense Guilherme Campos encara Patrick de Jesus, de Resende, na categoria 66 kg Amador. Na categoria 70 kg Amador, enfrentam-se os lutadores Ronaldo Ferreti, de Ubatuba, e Gleidson Oliveira de São Sebastião.

Na luta principal, pela categoria dos meio-médios, Henerson “Neném”, que possui um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas, vindo de quatro vitórias consecutivas, terá pela frente o experiente Rodrigo Cavalheiro, de 36 anos, que soma um cartel de 22 vitórias e nove reveses, além de passagens por eventos como Brave CF, Titan FC, Bellator e outros.

No co-main event, pelo peso leve, Fabrício “Negão”, dono de 11 vitórias e três derrotas, que já ostentou o cinturão do Shooto Brasil, vai encarar o casca-grossa Cassiano Tytschyo, que acumula um vasto cartel de 27 triunfos e 15 reveses no MMA profissional. Ainda no card principal, pela categoria peso mosca, Eduardo Dinis terá Rafael Costa pela frente.

“Nesta edição, não teremos disputa de cinturão. Os destaques do card são as três lutas principais: Rafinha Costa contra Eduardo Dinis, Fabricio Negão, campeão do Shooto, que pega Cassiano, e a luta principal, entre Henerson Neném e o experiente Rodrigo Cavalheiro. São lutas que prometem fortes emoções para o público e que, certamente, serão de alto nível no dia 3 de maio”, projetou Ricardo Saldanha, CEO da franquia.

Serviço

Local: Centro Esportivo Ubaldo Golçalves
Data: 03/05/2019
Horário: 19h30
Troca de ingresso para o 22ª edição do MMA Max Fight
Local: Caraguá Praia Shopping (Centro), na loja Sport Fight

Card Completo
Max Fight 22

Peso-meio-médio: Henerson Neném x Rodrigo Cavalheiro
Peso-leve: Fabrício Negão x Cassiano Tytschyo
Peso-mosca: Eduardo Dinis x Rafael Costa
Peso-leve: Rafael Sonic x Bruno Bolt
Peso-super-leve: Emerson Rios x Maikon Play Boy
Peso-galo: Renata Mascena x Martha Souza “Gladiadora”
Peso-meio-pesado: Rodolfo Belatto x Vitor Salvo
Peso-mosca: George Lucas x Clodoaldo Ferreira
Peso-pena: Allan Guerra x Douglas Bacaglini
Peso-médio: Otávio Sagas x Mário Souza
Peso-mosca: Ana Carolina Nascimento x Karina Aryadne
Peso-mosca: Antônio Carcará x Juan Gonzales
Peso-palha: Jéssica Oliveira x Bia Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *