Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Barra do Una 

Um homem conhecido como Gordão, suspeito de pertencer a uma facção criminosa, foi preso com 40 projéteis calibre .36, em Barra do Una, Costa Sul de São Sebastião, nesta segunda-feira (15). Ele foi indiciado por porte ilegal de munição, mas negou o envolvimento com o crime, pagou fiança estipulada em R$ 3 mil e foi liberado. Segundo a Polícia Civil, ele deixou a cidade e a ação teria coibido a possível formação de um novo ponto de tráfico de drogas.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) chegou ao local após receber denúncia anônima de que um homem envolvido com o crime organizado havia se mudado para a rua Jose Farias, 124, na Comunidade do Sítio Velho. A descrição é que seria um homem de porte físico avantajado e obeso.

Os policiais foram até o local e perguntaram ao proprietário do imóvel se havia uma pessoa com aquela descrição, o que foi imediatamente confirmado e a entrada dos policiais, autorizada. O homem foi identificado como E.S. e durante revista, as munições foram encontrados dentro de sua mochila. O suspeito afirmou ter a posse delas, alegando que seriam usadas para caça; porém nenhum tipo de arma foi encontrada na casa.

Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia e indiciado judicialmente, mas acabou liberado por falta de provas. A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *