Plantão Policial NI: veja as ocorrências da região

Rolê de moto acaba na delegacia

Na madrugada deste sábado (6) um homem de 28 anos acabou preso em flagrante após furtar uma moto na Rua Dom Pedro II, no bairro Poiares, região central de Caraguatatuba.

A Polícia Militar foi informada pelo 190 que o suspeito teria fugido com a moto sentido centro da cidade e seguiu com a viatura para a região. Não demorou muito, conseguiu localizar o suspeito de furto dirigindo o veículo na Avenida Artur da Costa Filho (Avenida da Praia).

O homem identificado como E. E. S. foi conduzido à Delegacia Central de Caraguatatuba e está à disposição da Justiça.

Saindo de fininho

Também na madrugada deste sábado (6), a Polícia Militar foi chamada para conter uma briga que acontecia dentro de um bar na Avenida Cândida de Souza, no bairro Barraco Alto, região sul de Caraguatatuba. No local um homem foradifo da Justiça por porte ilegal de arma de fogo tentou fugir, mas acabou preso.

Ao chegar ao local, os policiais perceberam que o condenado saiu do estabelecimento rapidamente, guiando uma bicicleta. A atitude chamou a atenção da equipe, que o acompanhou e abordou 50 metros depois.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao pesquisar os antecedentes via rádio, descobriu-se que G.B.S. era sendo então conduzido à Delegacia de Polícia, ficando à disposição da justiça.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *