Juquehy recebe tradicional Corrida de São Miguel na manhã de domingo

O bairro de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, recebe no domingo (30), mais uma edição da tradicional Corrida de São Miguel.

Podem participar pessoas com mais de 15 anos.

Com realização da YPS Eventos e apoio da Secretaria de Esportes (Sesesp), a corrida será percurso de 7 km para corredores e 3,5 km para caminhantes.

Os interessados devem se inscrever até sábado (29) presencialmente na quadra de esportes de Juquehy, das 9h às 19h, e pagar uma taxa de R$ 80.

Os menores de idade devem levar no ato da inscrição uma autorização dos pais, de próprio punho, ou estarem acompanhados de algum responsável. Já os maiores de idade devem levar o RG para se inscrever.

Todos os inscritos na corrida ganharão um kit que vai contar com camisa, boné, número de peito e chip. A retirada do kit deve ser feita na quadra de esportes de Juquehy, também no sábado, das 14h às 20h.

Para retirar o kit os participantes devem levar um recibo que receberão no ato da inscrição ou no pagamento da taxa no banco.

A corrida tem largada marcada para às 8h e tanto o ponto de partida quanto o de término ocorrerão na quadra de esportes do bairro, com a disputa passando por ruas e avenidas do bairro. A concentração ocorrerá no mesmo ponto da partida e da chegada a partir das 7h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *