Força Tática apreende mais de 10kg de maconha na Região Norte de Caraguatatuba

Por Fernanda Veiga

Duas ocorrências registradas pela Força Tática da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (27), na região norte de Caraguatatuba, terminaram com a prisão de dois homens e apreensão de mais de 10 quilos de maconha e outros entorpecentes.

No primeiro caso, os PMs suspeitaram de um homem que estava pela Rua José Martins dos Santos, no Jetuba. Ao ver a viatura, J.S.G.teria fugido e entrado em uma casa após jogar fora três pacotinhos de maconha.

No imóvel, foram apreendidos mais oito tabletes e meio de maconha e um revólver calibre 32. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

A outra ocorrência foi registrada no bairro Casa Branca, também na região norte de Caraguatatuba, após o recebimento de denúncia de tráfico de drogas em um terreno baldio.

Uma equipe da Força Tática conseguiu R.A.S. que estaria carregando seis tabletes de maconha, 35 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, 39 pinos de cocaína, 135 gramas de cocaína, dividido em duas porções para embalar, embalagens e R$ 725 em dinheiro.

O suspeito confirmou aos policiais que toda droga era sua. Ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *