Diocese de Caraguatatuba promove encontro com candidatos da região

Pelo menos 11 políticos já estão confirmados para o evento, que acontece nesta quarta-feira (26)

Encontro será na Paróquia Santo Antonio (Foto: Divulgação)


Pelo menos 11 candidatos do Litoral Norte que disputam cadeiras da Assembleia Legislativa nas eleições 2018 estarão presentes no encontro promovido pela Diocese de Caraguatatuba. O evento será na quarta-feira (26),  às 19h30, na Paróquia Santo Antônio.

Sob a coordenação da Comissão Diocesana de Fé e Política, o encontro tem presença confirmada de sete candidatos ao cargo de deputado estadual e quatro a deputado federal.

Devem participar Antônio Colucci (PV), Cássia Gonçalves (PT), Cláudio Kratos (REDE), Eduardo Rochael (PSOL), Maria do Carmo – Profa. Duca (PSOL), Michel Henrique (PHS), Sollares Lion Silva (REDE), Sônia Doin (PT), Prof. Thiago de Luca (PDT), Thifany Felix (PMB) e Wenceslau Neto – Lelau (PMB).

A intenção é abrir espaço para que os candidatos apresentem suas propostas para o público e a imprensa, mas não haverá debate entre eles e nem será possível realizar perguntas. 

“Muitas vezes o candidato não consegue se expressar, apresentar sua plataforma e a Diocese decidiu abrir essa oportunidade para que eles possam falar e o povo possa ouvir”, explica Pe. Mauro José Ramos, coordenador diocesano de Pastoral e assessor da comissão.

Foram enviadas cartas-convite a todos os candidatos das quatro cidades do Litoral Norte e uma reunião prévia realizada na última segunda-feira (17) definiu as regras e a ordem de apresentação dos candidatos que confirmaram presença no encontro. 

A Paróquia Santo Antônio fica na Praça Cândido Mota, 35, no Centro de Caraguatatuba. Também será possível acompanhar o evento com transmissão ao vivo de forma exclusiva pela página da Diocese de Caraguatatuba no Facebook (facebook.com/@diocese.caraguatatuba). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3888.4888.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *