CIP abre inscrições para 372 vagas em cursos gratuitos

Os interessados têm 11 opções de formação em São Sebastião 

Aa vagas são oferecidas para região Norte, Sul e Centro (Foto: PMSS/ Divulgação)


O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião abre, nesta quarta-feira (12), inscrições para preencher 372 vagas, distribuídas em 11 cursos: Instalações Elétricas, Tecnologia da Manutenção Mecânica, Montagem e Desmontagem de Máquinas, Instalador de Ar Tipo Split, Auxiliar de Manutenção de Refrigeração, Governança, Técnicas de Vendas, Fabricação de Pranchas, Noções de Corte e Costura, Customização de Peças do Vestiário e Auxiliar de Serviços Gerais.


As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (14) das 9h às 17h em locais especificados no edital através  do site: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/cip/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3893-2079, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O processo seletivo visa atender as regiões do Centro, Costa Norte e Costa Sul e acontecem nos meses de setembro, novembro e dezembro.

“O CIP vai até você” vem atuando desde o início do ano com cursos de capacitação profissional e já capacitou até o momento mais de 1.500 alunos. Os cursos são vinculados à Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano de São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *