Secretário de Obras deixa o cargo e será líder do governo na Câmara

Prefeito de Ilhabela desmentiu informação de que o engenheiro Carlos Augusto de Souza, o Gordo, assumirá o cargo

1
131
Luizinho deve voltar ao cargo em abril (Foto: Facebook/ Divulgação)

O secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação de Ilhabela, Luiz Paladino, voltará ao cargo de vereador na Câmara Municipal, no início de abril, onde será o líder do governo Márcio Tenório.

- Publicidade -

O prefeito confirmou que o novo secretário ainda será anunciado e desmentiu informação de que o engenheiro Carlos Augusto de Souza, o Gordo, assumirá interinamente a secretaria.  Carlos Augusto exerce o cargo de Secretário Adjunto.

Além da liderança da gestão municipal na Câmara, Paladino deverá coordenar na região a campanha do atual vice-governador, Márcio França (PSB), para o governo de São Paulo.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Nascido em Ilhabela, Luiz Paladino de Araújo é formado em Arquitetura e Urbanismo. Esportista, empresário e vereador, iniciou sua vida pública em 2009, como diretor de Obras. Em 2013, assumiu seu primeiro mandato como o vereador mais jovem do legislativo ilhéu. No pleito seguinte, foi reeleito para a legislatura 2017-2020 como o segundo vereador mais votado. Em setembro de 2018 assumiu o comando da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação de Ilhabela, mas retornou a Câmara seis meses depois. […]

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui