III Mini Ramp Attack reúne skatistas para edição “Pé na Areia”

Skatistas e simpatizantes da modalidade terão uma opção a mais de entretenimento durante o fim de semana em Ubatuba. Durante os dias 11 e 12 de novembro, o terminal Turístico do Perequê Açu sedia a III Mini Ramp Attack – edição especial “Pé na Areia”.

O evento será subdivido em dois dias e conta com atividades educacionais, como aulas teóricas e práticas, oficinas coletivas com simulação de campeonato e com competições. Durante o sábado, o espaço será destinado para os alunos com até 12 anos e, no domingo, para o público em geral, integrantes das categorias masculino livre e feminino.

As aulas coletivas acontecem ao longo do evento, sendo que, no sábado haverá uma competição de apresentação dos participantes. Além disso, a programação conta com confrontos no formato de “Jam Session”, tendo a realização de maneira itinerante “Mini Ramp”.

A iniciativa é uma realização da Associação Ubatuba de Skate (Ausk), com co-realização da Yesk8 Produções e o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba e Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (Comtur).

Mais informações pelo telefone: (12) 996744158 WhatsApp ou pelos endereços eletrônicos minirampattack@gmail.com e eltonherrerias_jr@hotmail.com.

Programação

Sábado / 11
10h às 14h – Skate Treino (Competição Sub 12 anos)
Pista livre até às 18h

Domingo / 12
10h às 18h – Categorias Masculino Livre / Feminino / Best Trick
10h às 18h  – Pista Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *