Risadaria traz apresentação gratuita de Rogério Morgado para Caraguá

O teatro Mário Covas, em Caraguatatuba, recebe, por meio do Circuito Cultural Paulista,  a comédia irreverente e ácida de Rogério Morgado no espetáculo “Stand Up Universitário”, neste sábado (11), às 21h. Com classificação indicativa de 16 anos, a apresentação é gratuita e faz parte do projeto Risadaria. Para assistir é só ir ao teatro, não sendo necessária a retirada antecipada do ingresso.

O show já foi apresentado em diversas cidades referência em Stand Up Comedy do Brasil como Campinas, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Brasília, Joinville, Florianópolis, Uberaba, Uberlândia, Aracaju e São Paulo e traz assuntos do cotidiano, relacionamentos, imitações de cantores sertanejos além de críticas a sua própria obesidade.

Com direção de Danilo Gentilli, do programa The Noite do SBT, que apadrinhou Rogério no mundo da comédia, o humorista traz ao palco uma análise comportamental do chefe do apresentador e dono da rede de televisão SBT Silvio Santos. Além disto, foi um dos primeiros comediantes do Brasil a inserir em seu show trechos com o violão, fazendo uma alusão a suas piadas.

Atualmente, Rogério Morgado trabalha no programa Pânico na TV, da rede Bandeirantes de Televisão com imitações do Faustão, Marcos Mion, Mano Brown, Mamma Bruschetta, entre outros.

Serviço

Espetáculo “Stand Up Universitário” – Circuito Cultural Paulista
Dia: 11/11, sábado
Horário: às 21h
Local: Teatro Mário Covas
Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *