Projeto foca em aulas para crianças em situação de risco social de Ilhabela

O projeto “Fortalecimento de Vínculos”, começa em Ilhabela a partir deste mês de abril, com ações direcionadas ao público infanto-juvenil, de 7 a 17 anos, em situação de risco social. A ação é organizada pelo Espaço Cultural Pés no Chão e será realizada até dezembro de 2017, em diferentes bairros da cidade.

Entre as atividades, serão oferecidas oficinas de teatro, dança, capoeira, poesia e histórias. Podem participar crianças e adolescentes de famílias beneficiárias pelo Programa de Transferência de Renda, encaminhadas por Serviços de Proteção Social, assim como através de medidas socioeducativas.

Também ocorrerão encontros trimestrais entre os beneficiários e suas famílias para a apresentação de produções e trabalhos realizados no período. Essas ações pretendem fortalecer os vínculos familiares e a integração comunitária.

A iniciativa tem apoio da prefeitura de Ilhabela, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social. O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 12 3896 6727 ou no site www.pesnochao.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *