Funcionários públicos ganham desconto de até 50% em universidades

Os servidores municipais de Ubatuba poderão ganhar até 50% de desconto na mensalidade de cursos superiores. As parcerias foram firmadas entre a prefeitura da cidade e a Universidade Cruzeiro do Sul, para cursos à distância e com o Centro Universitário Módulo para estudo em Caraguatatuba.

No parceria com a Cruzeiro do Sul, o conênio foi firmado por meio da Integração em Educação Continuada (INEC) e concede descontos de 30% até 50% para servidores públicos municipais e seus familiares nas mensalidades. O desconto se estende também a cursos presenciais de pós-graduação e de extensão, além de inglês e profissionalizantes. Para utilizar o desconto, os interessados devem comparecer ao INEC (rua Dom João III, 197 – Centro) levando, além de documentos pessoais, outros que comprovem seu vínculo com a prefeitura como holerite, crachá ou carteira de trabalho, carta em papel timbrado com data atualizada.

No Centro Universitário Módulo os descontos são de 30% para alunos que iniciarem qualquer curso de graduação e especialização no ano de 2017 em diante. O benefício se estende ainda a filhos e cônjuges de servidores públicos que iniciarem o curso neste ano. Além disso, a intenção é promover cursos de pós-graduação presenciais em Ubatuba, porém, ainda sem data e local definidos. Neste caso, o estudante também deve comprovar ser servidor público no ato da matrícula, o que já garante o desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *