“Como conversar sobre sexualidade com filhos” é tema de palestra em Ubatuba

Palestra é gratuita com a psicóloga e sexóloga Gabriela Daltro

Palestra acontece no dia 30 de agosto, às 10h, na Aciu (Foto: Divulgação)


Com certeza você já passou por algum momento de dúvida ou surpresa frente a uma pergunta de criança. É normal ficar perdido e constrangido quando os filhos trazem questões sobre sexualidade d para discutir este tema, a psicóloga e sexóloga Gabriela Daltro realiza uma palestra gratuita em Ubatuba.


A roda de conversa tem o objetivo de ajudar a abordar o tema de forma apropriada para cada idade e situação. O encontro está marcado para terça-feira (30), às 10h, na sede da Associação Comercial de Ubatuba (Aciu). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo email: gabipdaltro@hotmail.com ou pelo telefone (12)99155-5845.

Gabriela Daltro é psicóloga formada pela PUC de São Paulo e sexóloga, especializada em Sexualidade Humana, pela Faculdade de Medicina da USP. Possui Extensão Universitária em Gerontologia também pela PUC-SP e capacitação em Terapia de Casais pelo Ciclo-Ceap SP. Possui capacitação em Intimidade e Sexualidade para casais pelo Relational Life Institute, dos Estados Unidos. É palestrante e coordenadora de grupos em consultório e instituições e compõe a equipe Sexo Sem Dúvida, especializada em Terapia Sexual Online e desenvolve palestras e workshops na área de Sexualidade da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *