Caraguatatuba recebe Festival Municipal de Skate domingo

Caraguatatuba se prepara para sediar o Festival Municipal de Skate, neste domingo (5), transformando a pista da Avenida da Praia em um polo de cultura urbana e esporte.

O evento, que tem entrada gratuita para o público, está marcado para começar às 10h, oferecendo um dia inteiro de atrações. A programação inclui competições entre skatistas locais e regionais, além de apresentações e diversas atividades culturais.

 

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

 

A organização busca incentivar a modalidade e promover a integração social, oferecendo um espaço de convivência para atletas e famílias.

Os atletas interessados em participar das disputas devem se apresentar no local para realizar a inscrição a partir das 8h.

skate


Serviço – Festival Municipal de Skate

Quando: Domingo, 5 de outubro

Onde: Pista de Skate de Caraguatatuba (Av. Dr. Arthur da Costa Filho – Av. da Praia)

Horário: A partir das 10h. Inscrições de atletas às 8h.

Entrada: Gratuita.

One Reply to “Caraguatatuba recebe Festival Municipal de Skate domingo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *