Na tarde de sábado (27), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ubatuba foi acionada para remover um corpo sem identificação localizado às margens do Rio Tavares, que corta o bairro Estufa 1. A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada sem sinais visíveis de violência, conforme informações iniciais.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y
Ao chegar ao local, os bombeiros fizeram a retirada do cadáver, que foi entregue às autoridades policiais para os procedimentos finais. A Polícia Militar isolou a área e preservou o local até a chegada da perícia, que deverá determinar as causas da morte e possíveis evidências que possam ajudar na identificação do indivíduo.
Segundo o boletim de ocorrência, não há sinais aparentes de homicídio ou lesões externas. Exames e coleta de materiais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML), que irá auxiliar na investigação para esclarecer se houve alguma circunstância anormal envolvendo a morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ubatuba como uma ocorrência de morte suspeita.