A juíza do Fórum de Ubatuba negou o pedido de prisão provisória feita pelo Ministério Público para o homem que confessou ter matado estrangulada a jovem Sarah Picolotto dos Santos, de 20 anos. O autor do crime procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (15), e confessou o homicídio, após um suposto estupro coletivo, e acabou liberado no mesmo dia.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y
Coletivos de mulheres se mobilizam nas redes sociais, com notas de repúdio à decisão da juíza. “É com profunda indignação que o Instituto Todas por Uma se manifesta diante da liberação, no mesmo dia, do autor confesso de um crime brutal. Apesar do trabalho rápido e eficiente da Polícia Civil e SIG , que elucidou o caso em menos de 24 horas, e mesmo com o parecer favorável do MP pela prisão, o Poder Judiciário optou por soltar o acusado. Isso é inadmissível! “, diz uma das notas.
Sarah estava desaparecida desde o último domingo (10), após sair de sua casa, em Jundiaí, no interior paulista, para passar o fim de semana na casa de um amigo em Ubatuba. O assassino confesso, de 24 anos, levou os policias para o trecho de mata onde havia escondido o corpo, e contou que conheceu a jovem domingo, em uma adega da região.
Na ocasião, ele e mais quatro indivíduos filmaram praticando sexo oral nos cinco. No interrogatório, o homem declarou que após o episódio, a convidou para sua casa, onde praticaram relação sexual consentida. No local, após ela ter dito algo que o enfureceu, e que ele não se recordaria, a enforcou até a morte. O criminoso ainda arrastou Sarah nua para o mato, próximo a uma cachoeira, e tentou ocultar o cadáver jogando folhas por cima.
A equipe do jornal Nova Imprensa entrou em contato com a juíza para entender a decisão, mas não obteve resposta até o fechamento dessa reportagem.
olalaporno.com shemale destroys her man.
UBATUBA terra sem lei , A lei daqui falha mas a de Deus não falha, se essa moça fosse parente da Juíza ele já ia pegar 50 anos de cadeia vamos recorrer a mais alta cúpula da justiça da Capital pra cuidar desse caso.
UBATUBA depois dessa pode fechar as portas pro mundo esse caso é uma VERGONHA NACIONAL.