Presidente da Câmara promete retomar concurso público em Caraguatatuba

O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, vereador Tato Aguilar (PSD), prometeu retomar ainda esta semana as tratativas para a realização do concurso público na Casa de Leis. O processo foi paralisado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) em outubro de 2020, em meio às campanhas para eleições municipais. O motivo da suspensão não foi revelado.

O edital do concurso previa o preenchimento de 42 cargos em diversas áreas do Legislativo, com salários de R$ 1.412,27 a 5.359,17 para cargos de de ensino fundamental, médio e superior.

Importância do concurso

Para Tato Aguilar, o objetivo do concurso é criar a oportunidade de gerar emprego e renda para a população. “Aprovamos a realização do processo durante o meu primeiro mandato na presidência. E começamos esta semana, junto a nossa equipe técnica, as tratativas para que as provas possam ser realizadas”, disse ele.

audiências

Casa nova

O parlamentar também falou descartou a possibilidade da construção de uma nova sede para o Legislativo. “O ex-presidente Carlinhos da Farmácia reformou o prédio e alugou um espaço em anexo a Câmara para acomodar alguns gabinetes. Com isso, acredito que, neste momento, construir um novo prédio não é o nosso foco”, finalizou Tato Aguilar.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *