Mãe e filho são presos acusados de matar homem a pedradas em Caraguatatuba

Três pessoas suspeitas de matar um homem a pedradas no Morro do Algodão, em Caraguatatuba, no mês de maio, foram presos nessa quinta-feira (2). Entre os detidos estão uma mulher de 33 anos e o próprio filho dela, um jovem de 18 anos.

O crime vinha sendo investigado pelo setor de homicídios e as capturas ocorreram no mesmo bairro do crime, na região Sul da cidade. Os três confessaram ter espancado a vítima, que apresentava muitos ferimentos na cabeça, até a morte.

O crime

No dia 7 de maio, um homem, que não portava documentos e não foi identificado de imediato, foi encontrado caído na via pública após ter sido brutalmente espancado. Ele chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

 

Conforme os relatos de profissionais de saúde e policiais militares que atenderam a ocorrência no dia do crime, a vítima apresentava múltiplas lesões. Os ferimentos eram severos e indicavam que o homem havia sofrido agressões físicas extremas, possivelmente causadas por espancamento e golpes por pedradas.

Investigação no Morro do Algodão

A operação policial começou  com a localização e captura de um jovem de 23 anos na Rua Um, no próprio bairro. Nesta quinta-feira (2), os investigadores retornaram ao Morro do Algodão para cumprir mais dois mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça, capturando a mulher e seu filho em residências distintas.

Na Delegacia Central de Caraguatatuba, os três investigados prestaram esclarecimentos, confessaram a autoria do homicídio e admitiram também que roubaram a motocicleta da vítima durante a ação criminosa. Um aparelho celular foi apreendido com os suspeitos e passará por perícia técnica para a extração de dados.

A Polícia Civil informou que outras investigações de mortes violentas na cidade estão em estágio avançado e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

One Comment on “Mãe e filho são presos acusados de matar homem a pedradas em Caraguatatuba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *