Em São Sebastião, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Municipal na madrugada desta sexta-feira (13), após invadir um café no Centro da cidade. A captura do suspeito só foi possível graças ao monitoramento em tempo real do Centro de Operações Integradas (COI), que flagrou toda a movimentação criminosa.
O crime ocorreu no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Capitão Luiz Soares. De acordo com as imagens registradas pelas câmeras de segurança, o homem circulava pela via pública quando pegou um pedaço de madeira. Ele utilizou o objeto para arrombar a porta do estabelecimento e entrar no imóvel.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

Ao detectarem a invasão, os operadores do sistema de monitoramento acionaram imediatamente as equipes de campo. Os policiais municipais se deslocaram rapidamente ao endereço e conseguiram interceptar e prender o autor ainda dentro do comércio.
Após a detenção, o homem foi conduzido às autoridades policiais para o registro da ocorrência e as providências jurídicas necessárias.

