Um homem de 31 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (28/12), no km 33 do Contorno Sul da Rodovia dos Tamoios, em São Sebastião. O acidente ocorreu por volta das 3h30, nas proximidades do acesso ao bairro Olaria/Topolândia, sentido Caraguatatuba.
Equipes da concessionária Nova Tamoios acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima recebendo o primeiro atendimento das equipes da rodovia, que já haviam sinalizado a via.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y
De acordo com a corporação, o pedestre apresentava traumas graves e entrou em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) para estabilizar o paciente.
Uma unidade de Suporte Intermediário do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para dar apoio e realizou o transporte de emergência para a unidade de saúde da região central de São Sebastião.
Em nota, a Prefeitura de São Sebastião confirmou que, apesar dos esforços das equipes de socorro e do suporte avançado, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado na unidade médica. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.




