Casal é preso por morte de bebê de 1 ano em Ubatuba

Um casal foi preso em flagrante, acusado de abandono de incapaz, após um bebê de 1 ano, identificado como Tyller Kauan da Cruz Carvalho, ser encontrado morto dentro de casa, em Ubatuba. A mãe, de 30 anos, e o padrasto, de 41, estavam bebendo e usando drogas no momento do óbito.

Em depoimento, o homem afirmou que, na madrugada do último sábado (20), por volta das 2h, ele e a companheira começaram a ingerir álcool e drogas na parte de fora da residência, no bairro Sertão da Quina.

A Polícia Militar foi acionada, após denúncia anônima, para atender a ocorrência de morte suspeita e, ao entrar no imóvel, encontrou a criança sozinha em um dos quartos, por volta das 10h, já sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por uma médica do Samu no local.

De acordo com a polícia, a outra filha da mulher havia sido retirada da guarda dos pais por decisão judicial poucos dias antes do ocorrido.

A perícia da Polícia Civil esteve no endereço para a realização dos exames necessários e o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por necropsia para esclarecer a causa da morte.

O caso foi registrado como abandono de incapaz com resultado morte e segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Ubatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *