Ilhabela abre curso de gastronomia gratuito em parceria com Senai

A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o Senai, iniciou o período de pré-inscrição para um novo curso presencial voltado à área da gastronomia: “Fabricação de salgados assados”.

As pessoas interessadas podem realizar a pré-inscrição até 23 de novembro de 2025 via formulário online, disponível pelo link: https://forms.gle/kJxWLCrvneG7wyXd6.

Com 24 horas de duração, o curso será realizado de 1º a 9 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h.

A formação é voltada para o planejamento e execução das etapas do processo da fabricação de salgados assados, em conformidade com normas e padrões de qualidade, higiene e segurança do mercado.

O curso será realizado presencialmente na sede da IETEC, localizada na Av. Prof. Malaquias de Oliveira Freitas, nº 448 – Barra Velha.

Poderão participar as pessoas que atenderem aos pré-requisitos mínimos de idade, escolaridade e tempo de residência em Ilhabela, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição.

A prefeitura informou que a realização da pré-inscrição não garante a vaga. Os candidatos selecionados serão contatados pela equipe da IETEC após o encerramento do período de inscrições.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (12) 99760-6505 ou pelo e-mail ietec@ilhabela.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *