Projeto impulsiona empreendedorismo de mulheres antes da alta temporada

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino local e preparar os negócios para o aumento de vendas no fim de ano e na alta temporada, Caraguatatuba recebe o projeto ‘Todas por Elas. A iniciativa, resultado de uma parceria entre o governo municipal e o Sebrae-SP, oferece uma trilha de capacitação gratuita e exclusiva para mulheres.

A programação é focada em ferramentas práticas e estratégias essenciais para o crescimento dos empreendimentos.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

 

Protagonismo e vendas

empreendedorismo

A jornada de capacitação para empreendedoras terá início no dia 21 de outubro, a partir das 18h30, no Espaço Morihya Eventos, na Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, nº 330, Centro. O primeiro encontro trará a palestra ‘Protagonismo e Ação’, ministrada por Giuliane Bispo, do Sebrae-SP.

O destaque da noite será o painel ‘Mulheres Inspiradoras’, mediado pela comunicadora Carol Gois, do programa ‘Mais Sucesso’, ,do SBT. Quatro empresárias de sucesso na região vão compartilhar suas experiências e desafios. São elas: Vera Costa, administradora e técnica contábil, proprietária da VCN Contábil; Elisabete Monteiro, Fundadora do Grupo Donnas, holding que detém as marcas ‘Tio Coxinha’ e ‘Dona Mineira’.

Estão confirmadas também Bárbara Almeida, dermopigmentadora e proprietária da Clínica de Estética Bárbara Almeida Beauty Concept e Luciana Collacio, bióloga especialista em análises clínicas, à frente do Laboratório Collacio.

A trilha de capacitação continua com outros dois encontros estratégicos: O primeiro no dia 29 de outubro, às 19h, com o tema ‘Marketing e Vendas off-line e on-line’ e o segundo no dia 4 de novembro: ‘Atendimento que conquista clientes’.

As vagas para a trilha são limitadas. As interessadas em participar devem garantir sua inscrição clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *