Cão farejador encontra drogas com foragido da Justiça em Caraguatatuba

A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam nesta segunda-feira (26), A.V.F.O., de 20 anos, foragido da Justiça e investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em junho, em Caraguatatuba. A prisão contou com o apoio do cão farejador Black, especializado em busca de entorpecentes, que encontrou um local com grande quantidade de droga enterrada.

Durante a abordagem, o suspeito teria tentado subornar os guardas municipais com cerca de R$ 39 mil e uma quantia de drogas, em troca de sua liberação. Ele indicou que o dinheiro e a droga estavam escondidos em uma área de mata próxima. Devido à dificuldade em localizar o material, a GCM pediu apoio ao Canil de São Sebastião.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

Foram apreendidos cerca de mil invólucros de cocaína, balanças de precisão, celulares e uma grande quantia em dinheiro.

O suspeito, que era procurado por ter baleado um homem no bairro Olaria em 26 de junho, foi abordado pela GCM de Caraguatatuba, no Morro do Querosene, enquanto estava em um veículo de aplicativo com outro homem, R.V.O., de 22 anos.

cão

A prisão faz parte da Operação Necandis 4, que visa prender autores de homicídios na região. Os dois homens foram presos em flagrante. A.V.F.O. será indiciado também por tentativa de homicídio, corrupção ativa e associação para o tráfico. R.V.O. responderá por associação para o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *