Prefeitura de São Sebastião vai processar EDP por falhas no fornecimento de energia elétrica

A Prefeitura de São Sebastião acionou a Procuradoria-Geral para entrar com ações junto à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ao Ministério Público e demais órgãos de controle, com o objetivo de responsabilizar a EDP por falhas recorrentes.

Segundo a prefeitura, os problemas com falta de energia elétrica há meses têm causado prejuízos diretos à população, afetado a rotina do comércio local, comprometido o funcionamento de unidades públicas de saúde, escolas e demais serviços essenciais, além de provocar insegurança nos bairros.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do  Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

Com as ações, a administração municipal busca trazer melhorias imediatas, apurar responsabilidades e, se for o caso, pleitear sanções legais e indenizações pelos danos causados à coletividade.

“São Sebastião está cansada de desculpas. A EDP trata com indiferença os prejuízos causados à nossa população. Já passou da hora de respeito com a nossa cidade. Se a empresa não tem capacidade de prestar um serviço digno, será responsabilizada nos rigores da lei. Vamos acionar todos os instrumentos jurídicos disponíveis. O povo paga por um serviço de qualidade e não vai mais aceitar esse abandono”, afirmou o prefeito Reinaldinho Moreira.

0 Replies to “Prefeitura de São Sebastião vai processar EDP por falhas no fornecimento de energia elétrica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *