Um motorista, de 25 anos, que trabalhava para uma transportadora do Mercado Livre, foi rendido por dois homens armados, que levaram cargas avaliadas em R$ 41,5 mil, na manhã deste domingo (6), em Caraguatatuba. Os produtos roubados seriam entregues em 60 endereços na cidade de Ilhabela.
O caso ocorreu no bairro Pegorelli, quando a vítima dirigia em direção ao Contorno Sul da Rodovia dos Tamoios para realizar as entregas no arquipélago. Ele foi fechado por um Gol preto, de onde dois homens encapuzados desceram e assumiram a direção da van de entregas. Um terceiro indivíduo, que dirigia o carro, fugiu para outra direção.
Sob ameaças, ele foi levado até um estrada distante e abandonado sem ferimentos. Horas depois o veículo foi encontrado sem os pacotes, na Estrada dos Pássaros, ainda no bairro Pegorelli.
A van foi levada ao distrito policial por um guincho, onde passou por perícia. O caso foi registrado como roubo qualificado com concurso de pessoas. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os criminosos e localizar a carga roubada. Câmeras de segurança da região devem ser usadas para auxiliar na investigação.