Acusado de matar companheira grávida em São Sebastião é preso

A Justiça prendeu preventivamente o homem acusado de espancar e matar a companheira grávida de sete meses em São Sebastião. O suspeito foi detido pela Polícia Civil após investigações apontarem que ele agrediu violentamente a vítima, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. A menina que ela esperava também morreu.

O pai do bebê é natural de Ilhabela e tem 30 anos. Ele também tem passagens na polícia por tráfico de drogas e corrupção de menores e foi preso no bairro Topolândia.

A medida foi solicitada pelo promotor de Justiça Renato Queiroz de Lima, e saiu ​nesta segunda-feira (28). Segundo ele, a prisão preventiva foi necessária para preservar a colheita do depoimento de testemunhas sem intervenções do acusado.

O crime

O crime ocorreu em dezembro de 2022. Na época, Jaísa Maria Soares da Silva chegou a ser socorrida e submetida a uma cesárea, mas nem ela nem o bebê resistiram. A paciente deu entrada no hospital com diversos hematomas na região torácica, abdominal, braços e pernas, causados por socos e chutes.

Médicos e familiares relataram que ela era vítima de violência doméstica e que contou ter tido uma discussão com o companheiro no dia das agressões.

Após as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem. Paralelamente, o Ministério Público denunciou e indiciou o suspeito pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Daniela Malara

Paulistana e formada em Jornalismo pela Universidade Mackenzie, adotou a cidade de Ilhabela como casa em 2013. Atua na área de comunicação há 15 anos, com passagens pelo jornal Imprensa Livre, assessorias de imprensa e trabalhos nas áreas de cultura e educação.

Ver todas as publicações de Daniela Malara →

0 Comments on “Acusado de matar companheira grávida em São Sebastião é preso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *