Aluna e professor do Instituto Federal morrem em acidente de carro

Na noite da última terça-feira (25), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um professor e uma aluna do Instituto Federal: Ricardo Roberto Plaza Teixeira, 61 anos,  e Mikaely Aparecida Chagas, 26 anos, ambos do Campus Caraguatatuba. O caso ocorreu por volta das 23h30 na rodovia Rio-Santos (SP-55), nas proximidades da Praia da Lagoinha, região Sul de  Ubatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a colisão envolveu um caminhão e dois automóveis. Um dos veículos, um Ford EcoSport, colidiu na traseira da HB20 guiada pelo professor,  o que fez com que perdesse o controle e entrasse na frente do caminhão. A pista estava molhada devido a fortes chuvas no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a violência da colisão.

No local do acidente, quatro vítimas foram identificadas. Duas delas, homens que estavam no caminhão, saíram ilesas. A jovem, presa nas ferragens do HB20, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. O professor também foi ejetado do veículo e foi declarado morto na pista.

O motorista do Ford EcoSport, que bateu na traseira do HB20, fugiu do local,A polícia está investigando as circunstâncias do acidente. O motorista do EcoSport fugiu do local, mas documentos encontrados no carro indicam a identidade do proprietário.

As autoridades continuam a apurar os detalhes do ocorrido para esclarecer as causas exatas do acidente e a responsabilidade dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *