Para fugir da PM, homem abandona armas e porco-do-mato abatido

Para fugir da polícia, um homem abandonou duas armas e o corpo de um porco-do-mato abatido. O flagrante aconteceu nessa quinta (5), na Estrada da Porteira Preta, localizada no bairro Porto Novo, região Sul de Caraguatatuba.

Os agentes do Grupamento Tático da Polícia Ambiental estavam em patrulhamento, quando um homem saiu de uma trilha, fugiu em direção à mata, abandonando os objetos no percurso.

Os policiais não conseguiram localizar o suspeito. No entanto, ao inspecionar as sacolas deixadas por ele, encontraram duas espingardas calibre .36, juntamente com nove munições, quatro delas intactas e cinco deflagradas. Além de partes do animal silvestre morto.

animal silvestre

A equipe levou todo o material apreendido ao 1º Distrito Policial de Caraguatatuba. As armas e munições retidas sob custódia do delegado de plantão, enquanto descartaram os restos do animal no aterro sanitário municipal.

A Polícia Militar Ambiental de Caraguatatuba solicita que os munícipes denunciem crimes ambientais através do telefone 190 ou pelo e-mail 3bpamb3ciaservdia@policiamilitar.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *