Operação policial resulta em duas prisões por homicídio em Caraguá

Em uma operação na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Civil de Caraguatatuba executou a terceira fase da Operação Necandis e prendeu dois homens por homicídio. Sob a coordenação do delegado Rodolfo Augusto, a ação busca capturar suspeitos na região sul da cidade.

A primeira fase prendeu oito pessoas por homicídio em Caraguatatuba e Ubatuba (leia aqui). Já a Operação Necandis II prendeu cinco pessoas, entre elas os líderes de facções rivais de Caraguatatuba, e apreendeu um menor de idade envolvido em homicídio, porte de arma e tráfico de drogas. (matéria completa aqui)

Operação Necandis III

operação
Polícia Civil de Caraguatatuba coordena as operações (Foto: PC)

Na operação deflagrada hoje, 30 policiais civis foram deslocados para cumprir mandados de prisão e busca domiciliar em seis locais identificados como ligados aos suspeitos.

Como resultado, dois indivíduos foram capturados. T.R.S, de 19 anos, foi detido no bairro Perequê-Mirim, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em setembro. Outro homem, R.S.Z, de 27 anos, foi capturado em uma motocicleta, após ser seguido e interceptado pela polícia na Avenida José Herculano.

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de quatro celulares e uma motocicleta. A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Policial e, após exames médicos legais, os dois estão à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *