Festival Flashback: três dias de música e nostalgia encerram comemorações dos 219 anos de Ilhabela

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, Ilhabela será palco do Festival Flashback 2024, evento que encerra com grande estilo as comemorações dos 219 anos no município. Realizada no Centro Cultural da Vila, a programação conta com artistas e músicas que marcaram época, proporcionando ao público uma verdadeira viagem no tempo.

Na sexta-feira (27), as apresentações começam às 19h30, com as bandas locais Wash Rock e Captadores, que animarão o público com grandes clássicos do rock. O destaque da noite fica por conta do cantor Leoni, ex-integrante e principal compositor da banda Kid Abelha. Subindo ao palco às 22h, ele trará sucessos como “Garotos II”, “Porque Não Eu?”, “Fotografia”, “Como Eu Quero” e “Fixação”.

No sábado (28), a partir das 19h30, a festa continua com as apresentações das bandas locais George Moon e Marcelo Totó. A noite ganha um toque especial com a performance da banda Yahoo, que marcou os anos 80 e 90 com seu estilo romântico. Sucessos como “Mordida de Amor”, “Pra Você Voltar”, “Caminhos de Sol” e “Como o Vento” prometem embalar a noite e trazer boas lembranças aos espectadores.

O festival encerra sua programação no domingo (29), com a banda local Projeto Brazuca abrindo a noite e, em seguida, a apresentação da banda Cólica Renal – Tributo aos Mamonas Assassinas, às 21h. Os músicos prestam homenagem ao grupo icônico dos anos 90, reproduzindo suas músicas, energia, alegria e humor característicos dos Mamonas Assassinas.

O Festival Flashback Ilhabela 2024 é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *