“As alianças significam a promessa de um para o outro, amor eterno e infinito, e é por isso que as alianças são redondas, porque elas são círculos perfeitos, e nós podemos dizer também que é como o amor de vocês, não sabemos por onde começa e nem por onde termina, é o elo, é o entrelaçar dos corações”. Foram com essas palavras que a celebrante Wanessa Martinez iniciou a cerimônia da oitava edição do casamento comunitário em Ubatuba, realizada nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados.
Ao todo, seis casais oficializaram a união, na sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS), no bairro Perequê-Açu. O evento teve direito a convidados, coquetel, música e fotógrafo, após a troca das alianças e assinatura dos certificados.
O jovem casal Bruna Gonçalves Colen e Deivison Lopes de Oliveira, decidiram formalizar a união após 15 anos de relacionamento. “Foi um momento muito esperado para concretizar essa união que já tem bastante tempo que estamos juntos, com uma família constituída, com uma filha de nove anos. Foi muito bom ter essa oportunidade de casar, fomos muito bem atendidos e acolhidos por todos”, ressaltaram.
Emocionado, o casal Gabriela Natasha da Silva e Clemilson de Lima Galvão falou sobre afirmar o aguardado sim no casamento comunitário. “Uma ocasião muito importante nas nossas vidas, uma realização de um grande sonho. Sempre desejamos fortemente oficializar nosso casamento e estar com nossa família e amigos aqui marca mais ainda essa data especial”, destacam os cônjuges.