Agência Móvel da Sabesp divulga cronograma de atendimento no Litoral Norte

A Sabesp divulgou o cronograma de atendimento itinerante no Litoral Norte no mês de abril. Na Agência Móvel, os clientes podem solicitar serviços e informação sem necessidade de agendamento.

A equipe itinerante atenderá diversas solicitações como nova ligação de água e esgoto; emissão de segundas vias; renegociação e parcelamentos de débitos; solicitações de vistorias; dentre outros serviços.

Para solicitar, basta levar um documento de identidade com foto (RG/CPF ou CNH) e uma conta da Sabesp.

Agenda de  atendimento da Sabesp

sabesp

Em Caraguatatuba, o atendimento será às sextas-feiras, das 9h às 16h, e aos sábados das 10h às 13h, na Praça Dr. Cândido Mota, 72, Centro. Na região Norte, a Agência Móvel estará no Massaguaçu, na Avenida Itália Baffi Magni, em frente a Unidade de Pronto Atendimento, nos dias 19 e 20 de abril, das 9h às 16h e das 9h às 12h, respectivamente.

Em Ubatuba, a Agência Móvel estará às segundas e quintas-feiras, das 10h às 16h, na subprefeitura da Maranduba, na Rua Cabo Oscár Rossini, 10.

Já em São Sebastião, o atendimento é na Praça de Eventos do bairro Vila Sahy, próximo ao Instituto Verde Escola, das 10h às 17h, às terças e quartas-feiras, na primeira quinzena do mês.

Na segunda quinzena, o atendimento será às terças e quartas, das 10h às 15h, no bairro Sertão de Camburi, na Rua Tijucas, 1.001, ao lado da Escola EMEI Cavalinho de Pau.

A ação visa facilitar o acesso aos serviços da companhia à população e de aperfeiçoar o relacionamento com os clientes.

Os moradores também podem falar com a Sabesp pelo WhatsApp 11 3388-8000 (mensagem de texto), bem como pela  Agência Virtual. Há ainda o telefone 0800 055 0195, com ligação gratuita.

Dívidas

A empresa ainda permite a negociação de dívidas. Agora chegando em até 100% de desconto nos valores de juros e multas e a possibilidade de parcelamentos dos débitos. O pagamento pode ser feito via pix ou parcelamento direto com a Sabesp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *